quinta-feira, 10 de novembro de 2016

de de

Resenha: O Deus Adormecido

O livro me agradou logo de cara por se tratar de uma história que continha deuses nórdicos e sua guerras e costumes. A trama do livro é bem interessante e bem amarrada, cheia de mistérios e aventuras.


Quando o mundo do deuses se vê assolado em guerras que podem destruir o mundo deles, Loki oferece um plano, mas que envolve um humano, e ele consegue convencer a todos desse plano.

O jovem escolhido "aleatoriamente" é Ariel que mora com sua avó e tem uma vida pacata. A encarregada para levar o garoto até os deuses é Freya, que é forte e determinada e ajuda a levar a história de forma agradável.

Com várias perspectivas diferentes (que torna o livro mais rico) o autor vai desenrolando essa história de uma forma espetacular.

A leitura em alguns momentos fica um pouco maçante, por conta de detalhamentos no descrição, mas nada que interfira na leitura; os capítulos são curtos e ajuda a leitura a fluir.

O final é extremamente bom, e esclarecedor e o desenvolvimento é ótimo. Recomendo o livro à todos que gostam de uma boa aventura e dessa mitologia nórdica que eu amo!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários.
Beijos
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário