quinta-feira, 10 de novembro de 2016

de de

Resenha: O 4º Mundo

O livro o 4º Mundo da autora Marina Sandoval, mistura temas como mitologia, fantasia, aventura, etc. É um livro muito legal, muito bem escrito que fará você devorá-lo.


"Em um mundo onde os homens não estão vivos, nem mortos, os Deuses dão aos sermérios a Pedra do Destino, que determina quem volta à vida e quem deve morrer. Porém, quando Grant se torna o rei dos sermérios, decide esconder a Pedra do Destino. Em meio a uma batalha em alto mar – da marinha contra os piratas – Steven, o médico da tripulação, dois de seus companheiros, Richard e Hubert, e um dos piratas, Thomas, se afastam do combate em um pequeno barco e avistam a luz de um farol, habitado por uma mulher misteriosa chamada Virgínia. Ela oferece a eles o mapa de um mundo que eles nunca haviam visto e que os conduzirá por uma aventura cheia de mistérios e perigos."

Com muitos testes e provações, eles começarão a entender como funciona esse "outro mundo" em que estão. Eles acreditam que estão, no que eles chamam de 4º mundo.

Veremos que a profundo e bem construída mitologia do livro nos falará o que são esses 4 mundos: Um desses mundos seriam o dos Deuses, o mundo dos mortos, a Terra que conhecemos e o 4º mundo, que seria um intermediário entre a vida e a morte.

A história é muito bem construída, o enredo muito bem costurado, as criações são fantásticas, o livro é muito criativo e fluido.

Se você gosta de livros que te fazem pensar, com mudanças de perspectiva, com universos diferentes e criaturas diferentes, com pitadas de fantasia e mistério, o livro 4º mundo é super indicado.

Não posso falar muito mais da história ou do enredo do livro, senão será spoiler, mas é um liro que vale a pena dar uma chance na leitura.


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários ;)
Beijos
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário