segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

de de

As maquiagens das meninas de Pretty Little Liars (na vida e série)


Olá minhas lindas e lindos!

Para quem não sabe, eu a-m-o o seriado "Pretty Little Liars", e a cada temporada me surpreendo mais com a história. Mas essa não é a única coisa que me surpreende e me faz ficar de olho na série, mas também o visual das meninas que arrasam demais. 

Fora das telas elas também arrasam e mostram que tem bom estilo e glamour.
E como a nova "parte" da 6º temporada vem aí, o post de hoje será especialmente sobre as maquiagens que sempre são babado, gritaria e confusão, dentro e fora das telas.

ASHLEY BENSON
Ashley usa e abusa desse “gatinho”, geralmente feito com a sombra, isso destaca ainda mais os olhos amendoados dela. As cores que ela mais usa é o preto (quase sempre!), bronze, marrom, e dourado; raramente ela abusa de cores, mas quando abusa fica lindo!
Nas maçãs ela geralmente usa o blush pêssego, e nos lábios quase sempre vemos ela com nude e até mesmo de gloss.

HANNA
Essa liar passou por muitas mudanças ao longo da série. Começou com um estilo mais clássico, com a maquiagem mais nude e menos carregada. Depois a personagem meio que se misturou com o estilo da atriz e ela começou a usar um olho mais marcado, com sombra preta e batom nude rosado.

LUCY HALE

Ela tem um olho lindo e bem grande e gosta de destacar o formato do olho que é mais pro estilo siamesa. Abusa do lápis preto, muita máscara de cílios e a sobrancelha bem marcada (que é a "marca registrada" dela). Gosta do preto esfumadão, com marrom, dourado ou prata.
Nas bochechas um tom mais rosado e na boca batons rosados ou bem marcados com vermelhos ou laranjas, ela arrisca mais nos batons.

ARIA

Essa é minha liar preferida, com seu estilo mais doido moderno, vemos isso pelas roupas e também na maquiagem. Suas sobrancelhas grossas e bem marcadas, para quem não nasceu com esta sorte, é só preencher as falhas com lápis específico e pentear os fios com máscara incolor para mantê-los no lugar. E na maquiagem vemos sombras coloridas para realçar os olhos, como verde esmeralda ou prateada e batons rosados ou cereja.

SHAY MITCHELL
Ela é bem diferente da personagem, na vida real ela é toda diva e muito vaidosa. Ela adora usar um delineador beem esfumado, com cílios bem evidentes. A pele está sempre impecável, com os contornos bem marcados e muito iluminador, blush puxados para o bronze. Nos lábios ela alterna entre o nude, rosados e vermelho vivo.

EMILY
A Emily é a liar mais básica e esportiva, quase não percebemos a maquiagem sempre nude, na boca ela quase sempre esta de gloss.

TROIAN BELLISARIO

Na vida real ela segue o estilo mais clássico (igual a da personagem). Quase sempre com sombras neutras levemente esfumadas, as vezes com gliter, delineador ou lápis rente aos cílios. O blush quase sempre pêssego suave e nos lábios ela passa o mínimo de cor, com um batom cor de boca ou gloss.

SPENCER
Spencer também é uma liar muito básica quando o assunto é maquiagem, ela prefere ousar nas roupas. A pele sempre está bem feita, com cores nude nos olhos, máscara de cílios e as vezes (muito as vezes) rola um delineador. Na boca quase sempre é nude ou com um gloss só para dar um brilho.

EXTRA!!!

SASHA PIETERSE
Ela tem um estilo muito clássico, com a pele sempre impecável e bem iluminada. Nos olhos sombras mais claras como prata ou marrom bem esfumadas, e delineador ou lápis rente aos cílios, e sempre de cílios postiço. Nos lábios tons de nude rosado e gloss predominam.

ALISON
Quando vemos cenas de flashback da Alisson ela está mais ousada, com batons mais marcantes, pele perfeita e olhos esfumados com lápis preto. Mas quando tornamos a vê-la depois vemos que ela mudou e começou a usar batons nudes, rosados e gloss, muita máscara de cílios e pele perfeita.

Lindas né? Amo todas! Mas qual a sua liar preferida? Me conta aqui nos comentários.

Se quiserem que eu faça um vídeo com a maquiagem inspirada nas liars é só falar aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão deixa aqui nos comentários que vou adorar.

Beijos
Drê <3




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, elas arrasam sempre né? Fico babando nas maquiagens e looks delas <3

      Excluir
  2. todas arrasando e lindas sempre!
    acredita que nunca assisti? hahaha

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sempre arrasam, são lindas!!
      Jura?? Nossa, assiste sim, é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amei , são lindas ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir