segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

de de

Templo de Gelo - Mundo Angelical - Débora Knittel e Érica Falcão


Olá pessoal!

É com muita alegria que no post de hoje venho falar um pouco sobre a continuação de uma parceria muito lindo daqui do blog, com as autoras Débora Knittel e Érica Falcão! O livro é “Templo de Gelo- Mundo Angelical”, segundo livro da série Eclipse da Lua Azul, que já tem resenha aqui no blog!


O Livro Templo de Gelo- Mundo Angelical é uma história de ficção fantástica que fala de amor, lealdade, desejo e traição. Sobre as escolhas que fazemos ao longo do nosso caminho e as conseqüências dos nossos atos.

Biografia:

Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica Eclipse da Lua Azul”.

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


Sinopse:

 “Um amor dividido entre dois mundos”
            Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
            Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Redenção, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.
            Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

O livro chegou de um jeito muito fofo, como da outra vez. Dentro de um pacotinho de tecido com brilhos, com uma cartinha, marcador e um bóton *-* (como na imagem).

Contatos com as autoras:
eclipsedalua@gmail.com
@deboraknittel
@ericareginafalcao
Informações:
www.solislunaeditora.com.br
www.skoob.com.br/

Espero que tenham gostado. Qualquer dívida ou sugestão é so deixar aqui nos comentários :)

Drê <3

Um comentário:

  1. Também tenho parceria com essas escritoras, elas são muito gente finas e os livros delas são muito legais
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir