segunda-feira, 1 de setembro de 2014

de de

Bienal do Livro 2014!

Oi pessoal, tudo certo? 
E olha eu de novo me desculpando pela falta de posts, desculpa, mas é que acabei me dedicando um pouco mais ao canal  Baú Literário e acabei me "distanciando" um pouquinho do blog, mas agora vou tentar (e tentar mesmo) fazer postagens mais regulares aqui ;)

Bom o post de hoje vai ser sobre a Bienal do Livro que aconteceu em SP entre os dias 23 e 31 de agosto.

Eu, finalmente, consegui ir no dia 30 (último final de semana) e estava muito, mas muito lotado!
Achei que a organização não foi tão catastrófica quanto eu estava vendo os outros falarem, mas também não foi a coisa mais organizada do mundo. A única coisa que tenho que "criticar" é a quantidade e fila que tinha; fila pra entrar, fila pra entrar nos estandes, fila pra sair dos estandes e principalmente, fila pra comer (que eu consegui escapar, levando lanchinhos rsrsr), mas entendo tanta fila: um evento com tantas pessoas assim não tem como querer coisas muito rápidas.
Quantos aos preços achei tudo, ou quase tudo, muito caro (ou a preço normal de livraria), pra quem está acostumada com os preços da submarino quase morreu com os de lá. Mas em alguns estantes tinham sim promoções muito boas.

E é claro que eu, mera mortal, consumista de livros que sou, não pôde deixar  de comprar alguns livrinhos rsrs Mas o que realmente mais me alegrou foi a quantidade de marcadores de páginas que consegui pegar, vou ter marcadores pros próximos 500 anos *-* 

Confere aí na foto o que essa bienal rendeu (vou fazer um vídeo lá no BL mostrando detalhes):


Ahhh, aconteceu uma coisa bem legal comigo lá, nem acreditei, mas fui reconhecida por algumas leitoras e assinantes do blog *-*

E aí, já leu algum desses? Ficou com vontade de ler algum?
Espero que tenham gostado dos livros e do post rsrsr

Beijos
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário