terça-feira, 24 de junho de 2014

de de

Nova parceria literária!!

Oláá!  Sei, sei, já faz um tempo que sumi daqui né. Peço desculpas por tanta demora, mas a correria foi "hard" esses dias :(

Maas, estou de volta, e vou tentar aproveitar esses meus dias de férias (#adooroo \o/) pra fazer mais post (escritos e principalmente vídeos) pra vocês, ok?


E o post de hoje, pra voltar em grande estilo, já veio pra mostrar pra vocês a mais nova parceria do blog, é uma parceria literária e estou mega animada :D


Vamos saber um pouquinho mais sobre a autora e o livro:








                                                           A autora


Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk". 

Sinopse do livro:

Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados,ela vai ver sua vida se transformar , mas não esqueça, não conte pra ninguém , afinal, é o Nosso segredo.



Editoras online para compra do livro:


0 comentários:

Postar um comentário