quarta-feira, 14 de novembro de 2012

de de

O que é isso Kristen??

Aconteceu a premiére de Amanhecer parte 2 e todos estava lindíssimos, o casal Robsten (Robert e Kristen) apareceu em público pela primeira vez depois do escândalo que envolvia a protagonista da saga Crepúsculo e o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", não comentarei nada sobre isso para não criar mais polêmicas ahhaha

Eu disse que todos estavam lindíssimos, mas nem tanto, Kristen Stewart revelou um pouco mais do que deveria com seu vestido mega transparente.

Os pombinhos estão de volta, em uma primeira aparição em público depois que Kristen traiu o lindo e ela a perdoou, a família dele é contra, mas...


Lindooos Robert e Taylor! 


Agora vamos ao grande furo da noite, Kristen


Ok, de frente o vestido é lindo, mas na parte de trás... não que ele seja feio mas acho que ela exagerou no efeito transparente. 

E a pior parte, parece que ela ta adooraaaando todo esse foco nela, fez poses, caras e bocas, sem se preocupar em pagar bumbum pra todos.
Só acho que ela tinha que pensar no que seu lindo namorado achou, porque sinceramente eu não gostaria que meu namorado andasse por aí mostrando a bunda.

E outra coisa, isso por baixo é um "calçolão"? hahah Vamos combinar né, já que ta mostrando colega, por favor, coloca uma coisa mais bonita por baixo hahah

Mas minha dúvida é: será que o Rob gostou dessa exposição toda da parte traseira de sua querida e bela Kristen??

O cabelo e a maquiagem estavam lindos, mas o vestido poderia aparecer menos.

Xoxo
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário