segunda-feira, 12 de novembro de 2012

de de

Playlist !

Quem não gosta de música? Pois é, tudo mundo adooora, claro que cada um com seu "estilo" musical preferido, mas música faz parte da vida. Quando estamos na fossa o que fazemos? pegamos nossos mps da vida colocamos o fone de ouvido (por favor esse item é muito importante, não ouça música sem fone porque ninguém é obrigado a ouvir o que você escuta) e escutamos aquela música triste que faz a gente chorar litros. Quando estamos feliz não é diferente, ouvimos músicas que nos deixa alegres.

É por isso que estou estreando um novo tipo de post aqui no Cotton, playlist! *-*

Vou tentar fazer um post sobre isso toda a semana, tipo "a playlist da semana" hahahah e não vou colocar só  os nomichos das música não, vou colocar os clips delas (das que tiverem pelo menos haha), afinal quem canta seus males espanta!

Bem, essa semana foi uma semana normal, como todas as outras, então ouvi um pouco de tudo(dentro dos estilos que gosto: rock, pop rock... e afins)

Vamos aos vídeos:


Eu simplesmente A-D-O-R-O essa música, ela é muito linda, a melodia, o arranjo, a voz, a letra, tudo, perfeição!!! *-* A banda é muito boa também haha Lifehouse -  You and Me



Também gosto muto dessa música, mesmo não sendo a melhor do Maroon 5. E o Adam é lindooo hahahahah Não entendo muito o clip, tem outra versão (do clip) mais bonitinha, mas é em desenho, então como essa tem o Adam eu coloquei essa mesmo haha Ouvi tanto essa música que consegui viciar minha irmã e agora ela ouve todos os dias hahaha Ahh tem outra versão da música que é só o Adam cantando (solo), sem a parte do rap, eu acho mais fofa, mas não tem clip.  Maroon 5 - Payphone 



Essa música é muita boa, ela me acalma e me anima ao mesmo tempo hahaha não tem como não cantar quando começo a ouvir ahhah A letra é linda também *-*  Gotye (feat. Kimbra) - Somebody That I Use To Know


Esse é um mashup "feito" pelo Glee (sim eu assisto Glee) que eu achei muito bom, as músicas originais são ótimas, principalmente na voz da Adele, mas foi uma boa juntar as duas, foi um encaixe perfeito *-* Glee - Rumor Has It/Someone Like You



Eu amo Linkin Park *-*, essa música é uma das minhas preferidas, ouvi quase a semana inteira, e se nos outros posts eu pudesse repetir com certeza ela apareceria em todos hahaha Linkin Park - In The End



Estava eu "facebookando" esses dias quando um amigo postou esse vídeo , fui ver e me apaixonei pela banda (Pentatonix). Muito bom!!! Eles fazem covers de músicas e as vezes uns mashups tudo de bom. Esse é "As log as you love me" do Justin Bieber + "Wide Awake" da linda Katy Perry, ficou muito interessante, o mais legal é que não tem instrumento eles fazendo todos os "barulhos de instrumento" com a boca. Vale a pena ver! Eu já fiquei viciada hahah eles tem muitos outros vídeos e todos são bons *-* Pentatonix - As long as you love me/ Wide Awake


Essas foram algumas músicas que ouvi essa semana, e que sou viciada!, espero que tenham gostado do post. O que acham dessas músicas? deixe um comentário ;D

Bisou, bisou
Drê <3





0 comentários:

Postar um comentário