sexta-feira, 16 de novembro de 2012

de de

Sangue quente

Essa febre de "seres não humanos" se apaixonarem por humanos começou com a famosa saga Crepúsculo, já teve anjo, lobisomen, vampiro e agora é a vez de um zumbi se apaixonar por uma humana, na história do livro "Sangue quente", livro que virará um filme. Eu acho que eles estão ultrapassando um pouco de todos os limites. Veja a sinopse do livro:

"R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Ele perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade.     

Ele não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro."



Aí me perguntei, será que será mais história famosa que renderá milhões ou será um fiasco total.
E eu fico com a segunda  opção, primeiro porque eles tentarão fazer uma cópia de crepúsculo. Adivinhem que produtora fará o filme? Sim, a Summit Entertainment, as mesma de crepúsculo e depois que eu vi a foto promocional fiquei ainda mais convencida dessa minha teoria, veja a foto:




Essa sósia da Kristen (só que loira)  interpretará a amada do zumbi, nessa foto ele nem parece tanto, mas em outras ela parece muito, no trailer do filme ela esta muito parecida, e também parece ter herdado os mesmo dons de atuação da protagonista dos vampiros, isso pela boca entreaberta e pela falta de expressão no rosto (foi o que percebi no único filme que vi dela "O aprendiz de feiticeiro")

Mas o maior problema não é esse, até porque não podemos julgar o talento para atuação, ou a falta dele, em um filme. O maior problema é: olhe bem para o rosto desse ser que eles chamam de zumbi. Pelo que conheço zumbi é aquela coisa morta viva, semi-podre que já esta em decomposição e não esse rostinho "bonito" empanado na farinha, com umas cicatrizes desenhadas e lente azul, para assim continuar atraindo as "bellas" da vida . 

Por isso que, na minha humilde opinião, o filme não será bom, porque não terá o elemento principal, um ZUMBI, além de uma historia muito estranha e podrinha.

Mas esperemos o filme estrear e a coragem de assistir bater, para vermos se estou certa ou não.

Enquanto isso fiquem com o trailer:



E aí alguém aqui já leu o livro? Gostou? me mande um comentário.

Espero que tenham gostado do post, desculpe se peguei pesado demais hahahah

Xoxo
Drê <3


0 comentários:

Postar um comentário