segunda-feira, 5 de novembro de 2012

de de

Anéis de Unha !

Estava eu fazendo compras no centro da cidade quando vejo e um lugar uma coisa que era novidade para mim: Anéis de unha! 

Não comprei, porque a loja estava fechada :S, mas fiquei muito curiosa pra saber como era e resolvi pesquisar, achei muito interessante e quis compartilhar com vocês.

O anel de unha começou a aparecer no clipe da Beyoncé "Sweet Dream", e depois a Fergie também usou o acessório, aí estourou e virou mania.

Para quem é mais ousada e moderna ele é um acessório fundamental na hora de montar o look. Tem os modelinhos mais discretos e tem também os mais trabalhados nas pedras e tals. Ele deixa o visu super bonito, dá pra usar em uma unha só, como em várias ao mesmo tempo.

Ahh e não se esqueça que esse anel chama a atenção para as pontas dos dedos, então não se esqueçam das nossas amigas, as unhas, tenham elas sempre bem feitas pra arrasar com seu anel de unha *-*




Eu ainda não comprei o meu, mas logo logo já garanto ;D

E você gostou? Então corre lá e pega, agarra o seu,  por que essa tendencia promete, e os anéis vão desaparecer hahahah

Espero que tenham gostado do post, se você já tem um anel de unha, fala pra mim como é hahaha não esqueçam de comentar!

Bisou, bisou
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário