terça-feira, 6 de novembro de 2012

de de

Base para pele oleosa

Sabe quando você sai linda, maquiada e poderosa de casa e quanto você chega na festa e tira uma foto ou olha no espelho percebe que seu rosto ta pior que coxinha de rodoviária de tanto óleo? Aí você tem que correr pro banheiro e colocar quilos de pó pra tentar concertar? Depois disso a make fica pesada, opaca e feia :S

Pois é, isso é coisa de pele oleosa, as vezes até a pele mista acontece também, ou seja muito comum. Eu sofria com isso, até tentava não passar base na hora de fazer a make, usava só o pó, o que não é nada legal porque ele serve pra finalizar e dar acabamento na maquiagem e não corrigir imperfeições (que é coisa da base).

Whatever, depois de muito pesquisar, achei 2 opções de base para resolver esse problema. Também acho que quem se identificou com o problema vai gostar. Por isso vou repartir com vocês essa informação ahhah


Dream Nude Airfoam da Maybelline – essa linha “Dream” de bases da Maybelline é muito boa pra quem tem pele mista/oleosa. Tem na versão líquida, na versão “Matte Mousse”e nessa versão nova em ESPUMA! Isso mesmo, Brasil – base em espuma! A textura dela é incrivelmente leve, corrige bem a pele sem pesar. Ela não “grita” no rosto. Nem dá para sentir a base no rosto, ela deixa uma sensação de pele fresca, que está “respirando” mesmo coberta de maquiagem. É exatamente por isso que ela funciona tão bem para quem tem esse problema como eu: com os poros respirando, a pele não produz oleosidade loucamente e fica bonita por muito mais tempo! 






Mas a  péssima notícia é que ela ainda não chegou no Brasil, #todaspiram, mas se você se interessou vale muito a pena testar as outras versões da Dream (líquida e mousse) enquanto esse milagre não chega no nosso humilde país.

i.d da Bare Minerals – todos os produtos da Bare minerals são minerais (avah, dã! kk), portanto, eles já são mais leves e naturais do que as maquiagens comuns. Essa base é o produto mais famoso e premiado da marca A grande diferença dela é que ela é em pó. Ela cobre super bem as imperfeições e deixa aquele aspecto natural que eu adoro, você não sente que está com maquiagem no rosto. Ela tem uma textura puxada pro matte, mas nada que umbom pó não resolva hahah



Essa daqui já tem no Brasil (aeeh o/) mas não é muito fácil de ser achada, eu encontrei na Sephora (no site tem também).

Mas aí vai uma notícia pior ainda, como essas bases são novidades quentíssimas elas são caras (em média de 120 reais). Mas são produtos ótimos e vale a pena pra acabar com aquela nossa velha inimiga: a oleosidade.


Claro que deve ter mundos de bases pra pele oleosas (algumas até mais baratas) mas essas foram as que eu mais gostei (infelizmente para o meu bolso hahah)


É isso aí pessoal, se vocês souberem de outros produtos pra pele oleosa ou tem alguma dica fala aqui no comentário :D

Bisou, bisou
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário