sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

de de

Unhas de zebrinha!



Fiz a tão falada unha de zebrinha, achei super fácil e o resultado fica lindo!

Depois de preparada pinte a unha de branco, depois é só fazer traços finíssimos com um pincel ou palito bem fino com a tinta preta ou esmalte preto (eu prefiro e uso sempre a tinta, Acrilex - tinta para tecido, eu acho mais fácil porque demora mais para secar).
Aí é só passar base por cima, pra não sair fácil, passar um óleo ou spray "secante" e está prontíssima!

É só arrasar rsrsrsrs

Eu adorei fazer essa unha, ahh e dá pra fazer diferente, com o fundo preto e os traços brancos, e as versões mais coloridas (tipo aquelas com fundos verdes, azuis, rosa e o traço pode ser preto ou branco).

Ficou a dica pra vocês, é muito fácil e linda!

Espero que tenham gostado :D

Qualquer dúvida é só mandar comentário que eu respondo!

Bisou, bisou
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário