sábado, 3 de novembro de 2012

de de

Virei Zumbi !

Aqui na cidade teve Zombie Walk, é quando as pessoas se vestem de zumbis e saem andando e assustando as pessoas hahahha.

Pois é então, como no ano passado não tive a oportunidade de ir, resolvi ir esse ano.

Eu não sabia mas a make de zumbi é complicadíssima, foi um passa cola ali, seca aqui, passa sombra pra fazer olheira, sangue falso...

Confere como ficou 



Eu adorei passar o dia assim hahaah   depois de andar a galera parou em uma praça e ficamos todos pensando na vida, ou morte. ahahahhaha

Ahh essa camiseta que estou usando foi eu mesma que fiz, depois se quiserem eu faço e libero o tutorial pra vocês.

Espero que tenham gostado do meu zombie day ;D

Não esqueçam de comentar ok

Bisou, Bisou <3

0 comentários:

Postar um comentário