quinta-feira, 22 de novembro de 2012

de de

Parem o mundo: Kristen Stewart está grávida!!


Isso é o que diz a nova edição da revista OK Magazine, que não é uma das publicações mais confiáveis, mas levamos em consideração o ditado "onde há fumaça há fogo".



O casal Kristen Stewart e Robert Pattinson encomendou o primeiro herdeiro. E a sementinha plantada começou a crescer dentro da barriga da atriz, que estaria grávida há poucas semanas. A revista conta que eles já definiram o local em que a criança crescerá: Inglaterra, país de origem do galã de Crepúsculo.

Só para clarear a memória, Kristen colocou um belo par de chifres em Pattinson enquanto gravava o filme Branca de Neve e o Caçador. Ela teve um affair com o diretor Rupert Sanders e as fotos caíram na mídia. Resultado: Pattinson se manteve recluso e Kristen se autoproclamou uma verdadeira idiota (eu xingaria de mais coisa)  por ter traído o namorado.

Espero realmente que esse filho seja do bonitão protagonista, ou não hahahahaha

Semanas depois do escândalo, o amor (desculpem, mas na minha opinião quem ama NÃO trai) falou mais alto e eles reataram o namoro. Além disso, seguem em excursão pelo mundo para divulgar o desfecho da saga Crepúsculo. O filme Amanhecer - Parte 2 estreou na semana passada.

Alguns chegaram a dizer que eles reataram o namoro para respeitar o contrato da franquia e não abalar a bilheteria do longa. Mas agora, com a vinda do bebê, até os mais descrentes já estão revendo suas opiniões. 

Mas eu ainda acho que ele ama ela muito mais do que ela ama ele, se é que ela o ama (aí vem de novo o fato da traição) mas não quero criar polêmicas...


Então o que vocês acham dessa possível  gravidez? Gostam? Eu não, mas hahahahahh  Respondam ou fale mais sobre o assunto nos comentários.


Xoxo
Drê


2 comentários: