quarta-feira, 3 de outubro de 2012

de de

Unhas Minnie

Hey pessoas !
Desculpem o atraso na postagem é que estou em semana de provas então fica difícil.
Nesse post eu vou "ensinar" a fazer Unhas Minnie *-*
Não consegui fazer vídeo dessa vez, mas tirei fotos, então vamos lá :



1° - Depois de tirar a cutícula e lixar as unhas, eu pintei intercalando unha sim, unha não, com o esmalte Renda da Risqué
2° - Pintei de vermelho (Toque de Ira - Risuqué) as unhas que não tinha o Renda e nas unhas que estavam com o Renda fiz francesinha com o mesmo esmalte vermelho.
3° - Depois foi só fazer pintinhas brancas na francesinha, eu usei tinta de tecido Acrilex branca
4° -Fiz lacinhos pretos (tinta de tecido Acrilex preta) 

Para finalizar eu passei base.

É uma unha super fácil de fazer e o resultado fica muito bom, eu adorei fazer.

Espero que tenham gostado, e prometo tentar fazer o outro post o mais rápido possível (se a faculdade deixar hahaah)

Obrigada :D

Xoxo
Drê

Um comentário: