terça-feira, 18 de setembro de 2012

de de

O que fiz nessa última semana

Olá pessoas, desculpem a demora para um novo post, é que estou muito ocupada entre trabalho e faculdade :S 
Então por conta disso estou fazendo esse post "improvisado" para mostrar para vocês o que fiz nessa semana. Let's go:






1: Acabei de ler meu livro, que já fazia quase 2 anos que estava lendo hahha o/ 
2: Fui passear no centro da cidade e comprei essa camiseta de caveira
3: Fiz a minha unha (esmalte amarelo real - Risqué e adesivo de caveirinha)
4 e 5: Fui fazer pizza com o pessoal da faculdade (man muita pizza haha nessa foto não tem nem a metade da metade hahah)

Como disse antes o post foi um improviso, então não fiquei tirando foto de tudo, mas prometo que se eu fizer outro post assim terá mais fotos, pelo menos uma por dia!

Minha semana não é nada badalada hahah a faculdade não deixa ahahah
Mas espero que vocês tenham gostado desse "post improvisado"

Siga o blog e divulguem por favor :D


xoxo
Drê

0 comentários:

Postar um comentário