sábado, 27 de outubro de 2012

de de

Esmaltes do Verão !

Ahhh o verão... é a estação mais quente do ano e é também uma das prediletas de todos os brasileiros e brasileiras (não no meu caso kkk), é uma época de muto sol e calor e as pessoas aproveitam para ir para a praia ou piscinas, mas  não podemos abandonar nossas amiguinhas: as unhas.

Ainda não estamos no verão, mas ele está quase aí (começa dia 21/12)  e como verão é sinônimo de esmaltes (e esmaltes muuito coloridos) vou falar um pouco das cores que prometem nessa estação tão alegre (mesmo não sendo a minha estação preferida kkk)

Para esse verão já podemos apostar em cores fortes e alegres como o rosa, azul, amarelo, as linhas neon, coral, mint, etc...

Tem cores para todos os estilos:

O rosa é sempre uma boa escolha, tem os mais clarinhos e os de cores mais vibrantes para as mais ousadas...
O azul fica lindo nas mãos e nos pés, essa cor é pra quem quer ou gosta de inovar.
O amarelo já é uma cor mais forte, vibrante, a cara do verão, não tenha medo de arriscar nessa cor, pois vai ficar tudo de bom.
O mint, que muitos chamam de verde-água e hoje é o verde menta ou mint, é uma cor lindíssima e que promete vir com tudo nesse verão
O coral é uma cor mais feminina, pra quem tem medo de ousar em cores mais vibrantes essa é uma ótima opção.
Neon, essas cores são tendencias desde o verão passado, mas também já estão voltando com tudo, então se você tinha aquele esmalte neon do ano passado guardado já pode ir pegando ele de novo por que ele é umas das grandes promessas desse verão.

Coleção Impala - Verão 2012

Coleção Risqué - Penélope Charmosa

Coleção Impala - Neon (essa é a coleção do ano passado)


Como vocês viram tem esmaltes para todos os gostos e estilos, o que não tem é desculpa pra sair com a unha sem cor, já que verão é cor!

É isso aí, corram para agarrar os vidrinhos com essas cores maravilhosas, usem e abusem de cores nesse verão que está quase chegando.

Espero que tenham gostado do post, se alguém quiser fazer sugestões de post  ou falar sobre esse aqui é só deixar um cometário.

Xoxo 
Drê



0 comentários:

Postar um comentário