segunda-feira, 29 de outubro de 2012

de de

Dia Nacional do Livro !

Não sei se já disse aqui, mas eu simplesmente adoro livros *-*

Tenho muitos e ainda quero muitos mais hahahah

o livro que estou lendo é as Crônicas de Nárnia (lendo de novo kk) 

Então como hoje é dia Nacional do Livro não posso deixar de fazer um post sobre isso.

A homenagem de hoje vai para os livros que encanta, faz rir, faz chorar, faz apaixonar, faz ter medo, faz viajar, faz viver!



"Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas" - Mario Quintana 

Castro Alves disse: "Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar"

Drummond: "Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante",  mas eu (Andressa) diria mais: Há livros escritos para completar mentes vazias, parafraseando com Drummond hahahah



É isso aí galera, espero que vocês tenham gostado do post, me mandem comentários de qual livro vocês estão lendo e do que acharam desse post :D

Xoxo
Drê


0 comentários:

Postar um comentário