quinta-feira, 31 de março de 2016

de de

Resenha - Se arrependimento matasse, Alma Cervantes

Olá pessoas!!! O post de hoje é uma resenha que já tinha feito lá no skoob, sobre um dos melhores livros que li ano passado, ele é um surpreendente thriller policial. Estou falando do livro Se arrependimento matasse do autor parceiro do blog, Alma Cervantes.



A história começa bem tranquila, com três amigos, Alice, Rebecca e Alex, se reencontrando depois de anos. Eles estão indo para o hotel dos pais de Alex e esse promete ser o melhor tempo que eles passarão juntos. 

Mas de repente, depois de um dia muito agradável, acontece algo inesperado: encontram o corpo do cozinheiro, morto, e aí que o medo e desconfiança entre todos os hóspedes começam.

Assim como os personagens, nós também não sabemos se o assassino é de fora ou é alguém de dentro do hotel, então não sabemos em quem confiar, e isso nos mantem muito presos no livro, querendo devorar cada palavra e chegar logo ao fim para saber o mistério.

Há uma parte do livro que é um pouco cansativa e até repetitiva, o que pode arrastar um pouco a leitura, mas nada que atrapalhe muito, pois quando menos esperamos há mais mortes e mistérios e já estamos submersos e envolvidos de novo na história.

O livro me surpreendeu muito, muito mesmo, e o final é de deixar qualquer queixo no chão.

Não sou muito de ler livros desse gênero, mas simplesmente adorei esse, e agora pretendo continuar nesse gênero e com certeza acompanhar as obras desse autor, que é nacional.

Quatro estrelas pra esse livro, que recomendo à todos e está na lista de melhores leituras do ano até agora.


Beijos
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário