sexta-feira, 30 de outubro de 2015

de de

Halloween!

Oiii minhas lindaaas (e lindoos)!!!!

O post de hoje não poderia ser outro se não sobre Halloween! Eu gosto muito dessa data, não que eu saia por aí toda vestida, mas acho bem mágico hahah Como uma fã de Harry Potter não tenho como não gostar né? :p

O Halloween não é uma festa muito popular no Brasil, mas já tem alguns "adeptos" sim. Isso porque é algo que contagia e quando menos percebemos já estamos nos preparando para uma festa à fantasia.

Não tem como falar de "Dia das Bruxas" e não lembrar dos famosos com suas fantasias criativas (e bem doidas). Aqui está um exemplo disso:

               Katy Perry de Cheetos  -  Ellen Degeneres de Noiva do Liam Hemsworth  -  Rihanna de Tartaruga Ninja

Mas também tem aquelas que são muito elaboradas, chiques e que valorizam quem está usando, e que você percebe que a pessoa pensou o ano inteiro na fantasia. Geralmente a  Kim Kardashian usa esse tipo de fantasia (dá pra ver que esses famosos levam bem a sério né)


Também vemos muitos capricharem na hora da maquiagem, afinal, o que é uma fantasia toda linda e elaborada sem uma maquiagem que a valorize? 

       Demi Lovato de Zumbi - Katy Perry de Vampira - Gisele Bundchen de Cleópatra - Beyonce de Frida Kahlo

Você está desesperada poque tem aquela festa à fantasia e não sabe que maquiagem usar? Então calma amiga,  tenho um vídeo no canal onde faço uma maquiagem de vampira para o Halloween, vem ver:


É uma maquiagem fácil, nada muito elaborada, que pode parecer o contrário, mas dá para fazer bem rapidinho, prometo ;)

Espero que gostem do post e do vídeo, se tentarem fazer a maquiagem me conta aqui como ficou.

Qualquer dúvida ou sugestão é só colocar aqui nos comentários que eu respondo todos.

Beijos
Dre <3

0 comentários:

Postar um comentário