segunda-feira, 15 de junho de 2015

de de

Parceria Literária - O Deus Adormecido - Leandro R. S. Filho

Oi gente, hoje venho pra falar que o blog e o canal tem mais um autor parceiro!! Vamos conferir um pouco sobre o autor e sua obra:




Biografia
Leandro R. S. Filho é um escritor de Guarulhos – SP, que ingressou na carreira literária da poesia ao romance. Cursa Letras na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ministra palestras em escolas e dirige um projeto editorial independente. Editor estagiário no McSill Story Studio, Inglaterra.



“Precisará decidir, Ariel. Neste mundo poderá escolher o caminho dos outros ou traçar o seu próprio. E melhor que dar ouvidos aos conselhos de deuses é seguir o seu próprio coração.”


Sinopse
“Uma arma misteriosa ressurge nos campos de Asgard na mão de um humano. Guiado pelos deuses Vanir, Ariel é envolvido em uma guerra que não deveria pertencê-lo, uma jornada que quando se dá conta, tem o poder de definir o resto de sua vida.”

Ficou curioso? Vem ver o book trailer 


Estou muito ansiosa para ler esse livro, adoro tudo que tenha relação com Asgard, então, assim que terminar de ler, venho fazer a resenha dele pra vocês e conto tudo que eu achei.

Se quiser entrar em contato com o autor e garantir sua cópia também, é só clicar nos links aqui em baixo:

FACEBOOK   -   SKOOB   -    SITE DA EDITORA 


Espero que tenham gostado da parceria e do post, qualquer sugestão ou dúvida é só deixar aqui nos comentários.

Não esquece de passar lá no canal porque está rolando sorteio de 4 livros!! 

Beijos
Drê <3



Um comentário: