sábado, 3 de agosto de 2013

de de

Chubby Bunny !

Oii lindonas!

Hoje o post é um pouquinho diferente do "normal" kkk

Como vocês sabem, minha prima Roberta veio pra cá nessas féria, então não poderíamos deixar essa oportunidade passar e aproveitamos para gravar essa coisa mega engraçada (e um pouco nojenta kk') chamada Chubby Bunny!



O vídeo ficou HILÁRIO, nós também chamamos dua convidadas especiais: Maria Eduarda (minha irmã) e a Cecília (minha irmã de ♥ - que já apareceu no blog nesse post AQUI)

Chega de enrolar, bora ver o vídeo!!




Espero que tenham gostado, se fizerem deixa o link no comentário que eu vejo todos kkk

Beijooos
Drê <3

4 comentários:

  1. Ficou muito legal, rsrsrsrs !!
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHA Gente eu adorei esse vídeo, ri horrores <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrsrs mt engraçado o video!
    Sutaque legal o seu! rsrs
    ja estou te seguindo ok?!
    Sempre que tiver novidade por aqui, passa la e me avise! Vou vim conferir com o maior prazer!
    Mil beijos!
    blogmeninadeluxo.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Andressa! Te conheci pelo grupo "loucas por maquiagem" já estou seguindo! Ficarei feliz em tê-la no meu tbm! Te espero! Super Beijo!

    ResponderExcluir