quinta-feira, 4 de julho de 2013

de de

CINCO Filmes para assistir em julho no cinema!


Esse mês não vai faltar opções de filmes para assistir no cinema. Os já estreados no mês passado, Universidade Monstros e Guerra Mundial Z (aquele com com o Brad Pitt) são muito bons.  E nesse mês vão chegar ótimas estreias. Filmes com Johnny Depp, Emma Watson, Henry Cavill e Hugh Jackmann! Só gente bonita e talentosa. Confiram  aqui embaixo cinco dicas de filmes para assistir nesse mês nos cinemas:






Meu Malvado Favorito 2 estreia amanhã  (5 de Julho). O filme é continuação da animação Meu Malvado Favorito, lançada em 2010. Nessa trama o vilão "Gru" é convocado pela Liga Anti Vilões para ajudar na luta contra um novo super vilão, "El Macho". E pra melhorar: Novidade! #todasamam Em 2014 os minions (ajudantes amarelinhos do Gru) vão ganhar um filme só deles! O filme ainda não tem título definido e a ideia é mostrar mais interação dos ajudantes com os humanos. Pra ver o trailer do "Meu Malvado Favorito 2" é só clicar aqui .



O Cavaleiro Solitário é uma adaptação da série de TV homônima, que ficou conhecida no Brasil como "Zorro, o Cavaleiro Solitário". Na trama, o representeante da lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com outros companheiros, é salvo pelo índio Tonto (Johnny Depp) que passa a ser seu amigo. Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura mostra a complexa convivência entre os dois heróis e tem estreia para o dia 12 de Julho. Cliquem aqui para assistir o trailer.



Bling Ring conta a história real de um grupo de adolescentes obcecado com o glamour de Hollywood que cometeu uma série de assaltos em casas de celebridades como Paris Hilton e Orlando Bloom. Sofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro e Emma Watson interpreta Nicki, uma das ladras. Esse é o primeiro filme estrelado por Emma Watson que não é baseado em um livro. O filme estreia no dia 12 de Julho. Clica aqui para assistir o trailer.


O Homem de Aço é o novo filme do Super Homem e chega aos cinemas no dia 12 de Julho. O filme mostra a origem de Clark Kent, os desafios que ele enfrenta por ser diferente dos demais e sua primeira batalha na Terra para salvar a humanidade e proteger aqueles que ama. O Super Homem é interpretado pelo #lindoo Henry Cavill  e isso já é um bom motivo para ir ao cinema haha. Já se fala de um segundo filme para 2014 e quem sabe, um longa sobre a Liga da Justiça com o Super Homem ao lado de outros personagens da DC Comics como Aquaman, Lanterna Verde, Flash e Mulher Maravilha. Cliquem aqui para assistir o trailer.



Wolverine: Imortal tem como base a história dos quadrinhos "Eu, Wolverine" da saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller. Na trama, Wolverine (o maravilhoso Hugh Jackmann) viaja ao Japão e vulnerável pela primeira vez, ele enfrenta os vilões Viper e Samurai de Prata e também uma luta interna contra a sua própria imortalidade. O filme estreia no dia 26 de Julho. Cliquem aqui para assistir o trailer.

E ai ficou com vontade de assistir algum? 

Espero que tenham gostado das dicas, venham me contar o que acharam dos filmes depois que assistirem kkk

xoxo
Drê <3



6 comentários:

  1. Estou doida para ver Meu Malvado Favorito 2 e Bling Ring. Quero ver o MMF (abreviação pessoal) porque deve ser um poço de fofura e também porque eu amo animação e quero ver Bling Ring porque quero ver como se sai minha diva Emma Watson num papel desse, Claro que ela já fez outros depois de HP, mas só de mocinhas. Quero vê-la como ladra! haha
    Kissus

    Visita?
    have-luck.blogspot.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!!!
    sou apaixonada por cinema!
    bjs

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Guerra mundial Z ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meu malvado favorito 2 é eh meu desejo, mas qnd sair em dvd e todo mundo ter em casa, chega no cinema da minha cidade IUAHSIUSAHAS.
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes ! E suas dicas foram muito boas . beijão

    ResponderExcluir