sexta-feira, 21 de junho de 2013

de de

5 coisas que os homens nunca entenderão!

Bem garotas, hoje falarei de um assunto que tenho certeza que todas já sabem do que estou falando, que são homens.
Tem homem que acha que entende de mulher, mas depois que ver isso tenho certeza de que vai mudar de ideia.
Mulher é um bicho complicado (falo isso porque primeiro que sou mulher, depois porque sou complicada até demais! kk). E pensando nisso fiz esse post pra vocês, e tenho certeza que irão concordar comigo, rs'
Let's Go??

1. Se o cabelo estiver de mau humor o dia não será tão bom

Não existe nada mais over do que aqueles dias em que você acorda de mau com seu cabelo (ou será o seu cabelo de mau contra você?). E parece que  só a gente entende como é que nosso cabelo pode ser um spoiler fatal do nosso dia. Não tem uma mulher no mundo que consiga ter um dia totalmente satisfatório quando acorda num bad hair day – assim como o dia fica muito mais bonito se sairmos de casa com a juba devidamente domada, ou penteada, ou até despenteada, se for um despenteado bonito. E quando o mundo parece desabar porque nosso penteado estraga minutos antes de ir a uma festa, eles não entendem… nunca entenderiam. è claro que não, afinal o cabelo deles é curto, e eles não precsam fazer nenhum tipo de penteado ou coisa e tal.

2. Clube da luluzinha é igual à pelada de domingo

Sim. A gente adora juntar as amigas e ficar hooooras fofocando, falando mal dos outros, contando casos cômicos ou trágicos e dando pitaco na unha e no cabelo delas, tomando alguma coisa e por aí vai.  E essa experiência, para nós, é igualzinha ao futebol de domingo para eles. Afinal, amigas são é psicólogas. E é como dizem por aí: achar o homem ideal é difícil, achar a amiga ideal é praticamente impossível! Isso só a gente entende também.

3. Banheiro é divã!

Principalmente o da balada, e por isso as mulheres vão lá em grupo (também acho que é questão de segurança, afinal a Hermione foi no banheiro sozinha e foi atacada por um trasgo - Harry Potter e a Pedra Filosofal). No banheiro a gente conversa sobre a maquiagem, conta um bafão para a amiga, chora porque viu o amor das nossas vidas na pista com outra, passa mal por causa da bebida e precisa de uma mão amiga pra segurar o cabelo nessas horas, pra não sujar. Enfim. Banheiro é lugar de terapia de grupo, de desabafo e de desestresse. 

4. Ter cinco sapatos da mesma cor não é redundância

Gente, cada ocasião pede um sapato diferente, e não me venha você a um baile de formatura com a sapatilha preta. Pega logo o salto agulha preto que vai ficar chique. E para ir pra faculdade (facul não escola, ok girls?), aquele saltinho preto pra variar… e a rasteirinha preta pra ir na baladinha sempre combina com qualquer saia. Bem, nós mulheres também entendemos que branco não é branco gelo que não é branco fosco que não é bege. E tente dar opinião  na cor das nossas roupas sem antes consultar um guia de moda pra ver o que te acontece. Nos transformamos, e quando perguntarmos se estamos divas, tem que ser sinceros.

5. As outras mulheres

Se eles tem a panelinha deles e dizem que a gente não conseguiria jogar futebol porque não tem dez amigas para formar um time, a gente sai na vantagem de se entender. A gente nem se conhece, mas se entende. E criamos, mesmo inconscientemente, nossa própria panelinha. Vai tentar se consolar de um pé na bunda com um amigo homem… ele pode ter um lado feminino apuradíssimo ou o que for, mas só uma mulher consegue ver a dor da outra. E comprar a briga da outra, se o cara for um cachorro! E entender porque a outra acha que conseguir aquele vestido super caro na promoção foi quase a experiência de uma vida. Mulher é uma coisa que só mulher entende. Então se algum homem chegar por aí dizendo que entende de mulher, desconfie. No máximo, no máximo, ele está bem aberto para te entender. Mas isso é um loooooongo (e delicioso!) processo.

Então é isso aí, conversando com as minhas amigas ( e dando muita, mas muuuta pesquisada), eu consegui descobrir o que os homens acham que sabem, mas não sabem.

Lindas esse post é do blog, lindíssimo, "Maria Valentina"!!

Espero que tenham gostado

xoxo
Drê <3 

6 comentários:

  1. saasoaossaojsaiojoaiasasiojojsaiojsa. ÓÓÓÓÓTIIIMO! Vi meu namorado em todas as situações. Muito bom mesmo! Beijo!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk gostei do post, é a mais pura verdade, eles nunca vão nos entender pq às vezes nem nós mesmas no entendemos e sabemos direito oq queremos da vida, eu particularmente sou assim tbm rsrs beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muito Do post e do seu blog Parabéns por isso estou seguindo linda
    Te Convido a dar uma visita la do meu blog ficarei super Feliz !

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem e concordo eles nunca entenderão...kkkkkk,
    Obrigada pela visita seja sempre muito bem vinda, e já estou seguindo aqui tb,

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post...
    E eles nunca entenderão..
    beijus..
    http://garotarosachoq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para agradecer sua visitinha e
    dizer que já estou seguindo d volta...bjus
    http://lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir