sábado, 29 de dezembro de 2012

de de

Inspire-se!!



Não sabe como se maquiar nessas festas de fim de ano? 

Selecionei algumas maquiagens de famosas para inspirar!

Confere aí:



Katy Perry – Ela adora brincar bastante com cores. Na primeira maquiagem, ela usa batom alaranjado com brilho, blush rosado bem suave, olhos com delineador preto e muitos cílios postiços. Um clássico! Já na segunda imagem, um pouco mais de ousadia: sombra azul combinada com lápis preto, blush leve, cílios gigantes e batom rosinha sem brilho para arrematar.



Taylor Swifft -  Ela costuma usar, como mostra a primeira imagem, boca nude com brilho e olhos mais marcados, ela usa sombra dourada no contorno dos olhos, lápis preto apenas na parte de cima e na raíz dos cílios inferiores, sem entrar na linha d’água para deixar os olhos parecerem maiores. Na segunda foto, a marca registrada da cantora: batom vermelho vivo, sem brilho, com olhos delineados com um pouco de iluminador no canto interno.



Demi Lovato - gosta de experimentar e anda investindo na sobrancelha grossa e bem desenhada! Na primeira ela ousou com sombra amarela, delineador ‘gatinho’ bem forte, lápis branco na linha d’água (faz o olho parecer maior) e batom rosa. Se você se sentir insegura com a sombra amarela, capriche apenas no delineador + batom. Já na segunda maquiagem, ela foi clássica: batom vermelho, lápis preto nos olhos e muitos cílios postiços para deixar o olhar bem de boneca!


Espero que curtam as dica e que vocês arrasem!

Qualquer dúvida deixe um comentario ;D

xoxo
Drê




0 comentários:

Postar um comentário