segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

de de

Maquiagem Inspiração: Lily Colins - Golden Globes

Olá pessoas, tudo bom? 

Semana passada (08/01) eu estava assistindo ao Golden Globes 2017, e como sempre, fiquei louca com os look e as makes das famosas. Mas uma que eu amei foi a Lily Colins, ela estava uma princesa com um vestido rosa antigo de renda e a maquiagem seguindo praticamente a mesma cor com um bocão vermelho M-A-R-A.

Gostei tanto que resolvi fazer a minha versão da maquiagem e fiz um tutorial. Antes de começar o vídeo quero explicar que algumas partes estão estouradas porque quando renderizei pela primeira vez não mostrou cor nenhuma, por causa da minha iluminação que gravei, então tive que saturar mais a imagem para a cor aparecer, com isso algumas partes estouraram, mas pelo menos deu pra ver as cores :)



Lembrado que é uma inspiração, então não ficará 100% igual, pois os produtos e as técnicas são diferentes :)

Lista dos produtos usados
Pele: Base - Ruby Rose cor L2
Corretivo - Paleta Ruby Rose
Pó compacto - Vult 01
Contorno - Pó compacto Vult 05
Blush e sombras - Vivai (paleta)
Iluminador - Fenzza 02
Batom - Marry Riscoti Matte 



Uma maquiagem bem princesa, toda em tons rosas, mas se preferir pode marcar mais o contorno e mudar a cor do lápis da linha d'água que também vai ficar lindo!

Espero que tenham gostado, se gostou compartilha com as migas, lá no canal dá um joinha e passa em todas a minhas redes sociais e me segue lá :)

Qualquer dúvida ou sugestão de maquiagem ou vídeos é só deixar nos comentários (isso é muito importante pra eu conseguir sempre trazer conteúdos que vocês queiram).

Beijos 
Drê <3

0 comentários:

Postar um comentário