quarta-feira, 23 de setembro de 2015

de de

Katy Perry no Brasil!

Olááá Candys!!!

Tudo bem com vocês? Depois de muuuito tempo, volto a trazer posts pra vocês, e logo logo o canal de maquiagem do blog também ficará mais atualizado, pois resolvi voltar!! o//

O post de hoje será todo dedicado a diva Katy Perry e a nova tour dela que está rolando a: Prismatic World Tour!!



Não sei se vocês perceberam, mas gosto muuuito dessa cantora; já fiz vários posts/vídeos sobre ela:
E por isso, é claro que eu tenho que ir ao show que vai acontecer nesse dia 25/09 (sexta-feira) aqui no Brasil <3

Estou super empolgada, espero que ela cante as minhas músicas favoritas quase todas né ahhah, mas uma das minhas preferidas do Prism (cd mais recente), é Unconditionally e By the Grace of God (por coincidência duas um pouco "mais lentas")

 


A diva pop já está na América do Sul, ontem ela já se apresentou no Peru e hoje ela já está em terras brasileiras para a semana de shows que fará aqui: 25/9 - São Paulo, 27/9- Rock in Rio e 29/9 - Curitiba!

A turnê está ma-ra-vi-lho-sa, os figurinos estão incríveis, as maquiagens deslumbrantes e o palco lacrador, falo isso pelo filme da turnê que vi, mas estou louca pra ver ao vivo hahah


Essa é minha preferida <33

Em São Paulo, que é o dia que vou, será no estádio Allianz (o "estádio do Palmeiras"), o palco está quase, quase pronto e os fãs contando os dias **02 dias 11 horas e 5 minutos** até o dia de hoje, 23/9, que estou escrevendo esse post.

Quero saber se vocês querem que eu faça vlog no dia, com os preparativos, maquiagem, look, e claro, durante o show. Se quiserem pode deixar o comentário aqui em baixo, que eu gravo com muito prazer :))

Conta pra mim! E vocês gostam de Katy Perry? Vão ao show algum desses dias? Quais músicas gostam mais?

Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de falar se querem vlog e se quiserem saber mais (e ver mais) é só me seguir no snapchat: andressasaiia

Beijos 
Drê <3


0 comentários:

Postar um comentário